quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estão abertas as inscrições para o Moita - Dakar

Dia 7 de Julho. Excelente jornada de convívio de Professores, técnicos e EMM dos PIEF.
Participem!!!

Atenção ao mapa!

REGULAMENTO

1º RALLY-PAPER MOITA-DAKAR


1º. O Rally Paper será realizado no dia 7 de Julho de 2009, com local de concentração nas instalações da Escola Básica do 2º e 3º Ciclos, de D. Pedro II, Moita, pelas 8.30 horas. O valor da inscrição na prova é de 5DAKARES, sendo o valor do almoço de 15DAKARES, num total de 20DAKARES por pessoa o que não é Karo).

2º. Aquando do envio da inscrição deverá ser efectuado o pagamento do valor total da equipa através de transferência bancária para o NIB 0018 0003 20986675020 19, ou em numerário junto da Organização. A inscrição só será validada mediante o pagamento do valor em questão e após o envio de um e-mail de confirmação do pagamento para moitadakar@gmail.com onde deve constar o nome da equipa.

3º. As inscrições estão abertas a todas as pessoas que queiram participar, com prioridade para os professores PIEF, técnicos de intervenção local (TIL) e professores de escolas onde existam turmas PIEF, até um máximo de 120 participantes (entre 30 e 40 equipas). As inscrições serão encerradas quando este número for atingido.

4º. As equipas serão compostas por 3 elementos (mínimo) e 4 (máximo) por viatura. Todas as equipas devem fazer-se acompanhar de um leitor de CD (pode ser o da viatura) para a prova e de uma máquina fotográfica digital (se possível barata - se possível).

5º. A ordem de saída das equipas será efectuado segundo a ordem de chegada dos concorrentes, ou seja, os pontuais serão os primeiros a partir e os dorminhocos ficam para último.

6º. A primeira equipa tem como hora prevista de partida as 09.00 horas, seguindo-se as outras com intervalos cuja duração pode variar consoante o número de equipas inscritas.

7º. A organização não se responsabiliza por qualquer infracção ao código da estrada praticada pelos concorrentes, bem como qualquer acidente ou outra situação em que os mesmos se envolvam. Para tal, a prova foi concebida de modo a que não se ultrapassem as velocidades permitidas por lei, sendo o percurso realizado por caminhos não interditos ou que obriguem a violações.

8º. A prova de estrada será constituída por perguntas de observação ou cultura geral, pedidos de objectos e tarefas a cumprir. As perguntas estão feitas de modo sequencial, nunca obrigando os concorrentes a procurar enigmas anteriores ao percurso já feito. A linguagem da prova poderá ser clara e directa ou em enigma, o que quer dizer que poderão ser dadas pistas em forma de chalaça.

9º. No final a equipa terá de devolver todo o dossier que foi entregue no início, de preferência com as respostas escritas. O navegador deverá utilizar a folha de respostas para responder às questões, devendo ter o cuidado de escrever com letra legível. As respostas duvidosas serão consideradas erradas. Deverão também ser entregues os pedidos que forem feitos ao longo da prova.

10º. Serão atribuídos diplomas e lembranças a todas as equipas participantes e prémios até ao 5º lugar (troféus, medalhas e prémios surpresa), cuja entrega será feita no almoço convívio.

11º. Será também atribuído um prémio à Equipa/Viatura mais original.

12º. Em todos os casos omissos ou que surgirem dúvidas a organização será soberana para decidir.

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